A escada de Jacó
Assim como uma escada em espiral infinita , que leva ate o ultimo céu seu conquistador, representação do canal auditivo espiritual que leva seu possuidor a relacionar-se com os niveis superiores, a escada de jacó tambem nos ajuda , se assim for nosso desejo a subi-la, aos planos mais altos da luz e da paz ou então afundar nos, no carma e no maya.
Essa escada é sustentada e mantida por três pilares; o SOM do universo, pela LUZ de seus corações,e pelas VIBRAÇÕES de seus pensamentos, sem essas frequências a escada é inexistente, invisivel, e pior , uma ilusão.
Seu primeiro degrau se inicia com a mãe terra , são os desafios criados e armados na vida, a teia do destino que nós tecemos e fortalecemos atraves de todos os nossos erros e dificuldade de assumir a alma que somos ou então,, de acha-la que é isoladamente o valor maior do todo, e não o pequeno complemento que completa o todo junto com todas as outras pequenas partes, é o se permitir descobrir a verdadeira responsabilidade da alma, materializando o seu peso nessa realidade mais densa. A mãe terra é a nossa grande e paciênciosa professora e nós seus alunos que viemos apreender a lidarmos com nós e a respeita-la pelo espaço doado.
O segundo degrau dos céus é a lua , onde alguns de nós já estiveram, quando essa extrutura estava no processo ciclico ativo evolutivo
planetário,em corpos mais inferiores que hoje estão ocupando,é a nossa ávo que zela o nosso andar pelo caminho dos trezes lados da vida,onde ali ela sustenta energeticamente o nosso mundo insconciente espiritual, nos firmando nas passagens alem mundos.
O terceiro degrau é o pai sol , é o nivel que nos nutre mantendo nos vivos e que cria essa realidade mundana, pois é nele que esta todo o progeto a ser executado.
O quarto degrau é a origem, vênus a estrela da manhã , por onde chegam a nós os ensinamentos sagrados é sem ,sombras de duvida o proprio portal 11:11:11é o lugar de passagem e o local de encontro dos 49 mestres.
O quinto degrau é a passagem estacionaria e o quinto mundo dos espiritos, as sete estrelas plêiades ,é o caminho por onde alguns de nós chegaram e ainda estão em corpo criôgenico( corpo real espiritual ) esperando a ser resgatado.
O sexto degrau é o sol central conhecido como Sirius, da passagem ao sexto mundo dos espiritos, são as seis direções sagradas,onde comteem as seis leis do alinhamento do ser e da vida iluminada; a liberdade,unidade, verdade, amor, paz,harmonia,para então se integrar a luz o grande espirito.
O setimo degrau é a ascensão da luz, Lira-vega onde paira e pulsa as oito celulas tronco que deram origem aos seres estelares, alcançar esse nivel significa estar de posse de todo o seu registro akasico cosmico e, então conquistar o cartão visita de suas origens estelares.
O oitavo degrau e ultimo, nos da acesso ao oitavo mundo dos espiritos, onde se encontra as realidades e os reinos cosmicos de Arcturus,morada dos Elohims- guardiões criadores-,é o portal de passagem para o criador e para as dimensões alem, é a via de retorno ocupando as galaxias gemeas de Andromeda-Via Lactea.
Essa é a caminhada e subida necessaria para atingirmos a reconquista de nosso ser, pois em algumas dessas esferas celestiais, ou distanciamos de nossos planos, ou nos perdemos de nossa verdadeira presença, seja quais foram nossas dificuldades estamos aqui,e ,agora ,para supera-las e ter a graça divina de percorrer cada degrau com força na alma, lembrando sempre que somos deuses vestidos de humanos buscano readquirir o poder de novo, de saber ser almas para sermos divinos eis, as oportunidades nos dada sem nada ser cobrado, com apenas um lembrete" De não perdemos tempo para sentir novamente o sabor real de ser, Ser"